Tuesday, November 10, 2009

O caso Geysy da Uniban

Os estudantes da Uniban (quiçá, antes disso... brasileiros!) se comportaram como macacos. Existem formas muito mais civilizadas de questionar o espaço da sexualidade em nossas vidas, ao invés de se comportarem como macacos frustrados impedidos de "acasalar".



-----------------------
Foto ao lado: Sharon Stone, em cena emblemática, no filme "Instinto Selvagem".
-----------------------
.

Tenho visto pessoas justificarem (!) o comportamento de "manada" dos estudantes, pelo comportamento da aluna Geysy, como se ela tivesse de ser culpabilizada pela incapacidade de convívio em sociedade de centenas de pessoas em pleno comportamento bestial.


http://www.youtube.com/watch?v=4jfLMrpHM1I&feature=related

Uma garota sozinha não pode ser responsabilizada pela hipocrisia moral de toda uma sociedade. É injusto que uma massa de pessoas se volte contra um único individuo quando a sociedade possui instâncias muito mais adequadas para se debater tais valores, enquanto macacos frustrados sexualmente se sentem no direito de ameaçar com estupro e violência uma pessoa comum, dada suas incapacidades de perceber as vias exigidas pelo convívio em civilização. Ou, ao menos, que tivessem, uma vez ignorantes, a dignidade de aliviar suas frustrações sexuais sozinhos em suas intimidades.... mas nem isso...

Felizmente pessoas que ocupam instâncias da justiça, que aqueles estudantes da Uniban jamais poderão (ou deveriam) ocupar, sairam em defesa da garota.

Uma pessoa sozinha não pode pagar com a própria integridade física a debilidade obtusa de nossos valores sexuais e nossa franca incompetência social de decifrar um sentido para a sexualidade em nossas vidas, bastando assistir uma única tarde de televisão num domingo para atestar nossa imbecilidade coletiva sobre o tema e toda nossa hipocrisia moral.