Wednesday, January 14, 2009

O novo blog da Julia

.
Depois de um bom tempo, hoje eu voltei a teclar com Julia. Ela é atriz de Teatro, cantora e (estou certo) futura escritora. É uma mulher de personalidade, inteligência, sensibilidade, muita sensibilidade e graça. Do signo de Áries, traz de forma dramática o tão característico impulso do signo. É uma mulher que mudou o significado das palavras "arte" e "teatro" na minha vida.

Seu blog nos mostra as inquietações de uma atriz e cantora em início de carreira. A paixão pela música pop e o flerte e o fascínio pela arte mais erudita de temática popular, tais como Chico, Nelson, Bossa ou Cinema. "Nem popular, nem erudito" é o título de uma exposição atualmente exibida no Museu Nacional projetado recentemente por Oscar Niemeyer em Brasília. Assim também é o blog de Julia. Ou melhor, assim são os seus blogs. Pois ela já teve vários. Por mim, os seus blogs poderiam estar expostos naquele museu. Seria bem diferente ir a um Museu de Arte Contemporânea para ver... blogs!

Através de seus blogs, nós podemos acompanhar não apenas suas paixões, mas também pescar nas entrelinhas como funciona o mundo do Teatro, dos artistas, sejam eles reconhecidos, eruditos, consagrados, do teatro, da televisão, os testes para trabalhos na TV e a emoção de participar deles.

Qualquer dia, se ela me autorizar, eu falo do mapa astrológico dela aqui. Ela é VIP.



"Pequena Luz" ou "Pequena Estrela" é um excelente nome, Julia. Gostei muito:


http://www.littlestarofmine.blogspot.com/

.

No comments: